6.set.2021Incêndio atinge sede do TJ/CEO fogo atingiu dois andares do edifício, não houve nenhum ferido.
6.set.20217 de setembro: manifestações políticas são comuns desde 1988O dia da Independência do Brasil é marcado pelo clima de gritos, lutas e vaias desde o fim da ditadura.
6.set.2021Tese de Igor Tamasauskas vence Prêmio CAPES de Tese - Edição 2021A tese de doutorado "O acordo de leniência anticorrupção: uma análise sob o enfoque da teoria de redes", defendida na FDUSP em 2020, foi orientada pelo professor associado Sebastião Tojal, do Departamento de Direito do Estado da USP.
6.set.2021TJ/SP valida decisão de Juizado Especial sobre causa de R$ 70 milO colegiado concluiu que o prazo foi ultrapassado para a impugnação de decisão do Juizado Especial da Fazenda Pública.
6.set.2021Trabalhador beneficiário de justiça gratuita é condenado em honoráriosTRT-21 ressalvou que o pagamento deve se dar apenas por meio de recursos provenientes de verbas não alimentares.
6.set.2021Resultado do sorteio da obra "Direito das Sucessões"O livro é o primeiro volume dedicado ao Direito Civil de uma série a ser publicada pelo autor.
5.set.2021Moraes registra BO por xingamentos ouvidos por segurança em PinheirosApós ser avisado por colega, segurança do presidente esteve no local e chamou a polícia.
5.set.2021TRF-3: Empresa pode usar marca Claro em produtos de limpezaPara magistrados, autora não se aproveitou do prestígio de renome da companhia de telefonia.
5.set.2021Sancionada com vetos lei que autoriza quebra de patente de vacinasTexto possibilita quebra temporária de patentes de vacinas e medicamentos para enfrentamento de emergências.
5.set.2021Moraes permite que Roberto Jefferson vá para hospital com tornozeleiraDecisão do ministro mantém a prisão, mas autoriza tratamento em hospital particular.