30.ago.2021Justiça determina nomeação de interventor para eleições da CBFvMagistrado ainda afastou os diretores eleitos até a realização de novas eleições.
30.ago.2021Moto sem cinto? Juíza anula multa e manda ressarcir motociclistaPara magistrada, ficou evidente a nulidade do auto de infração.
30.ago.2021Candidatos que foram eliminados mesmo com pontos continuam em concursoAmbos conseguiram liminar para participar da terceira fase de concurso para cargo de diplomata.
30.ago.2021Jordy indenizará Felipe Neto por associá-lo a massacre em SuzanoAlém da indenização por danos morais em R$ 35 mil, o deputado deverá se retratar publicamente.
30.ago.2021Lei de biossegurança: STF julga órgão responsável por transgênicosO caso é julgado no plenário virtual, e tem data prevista para término em 3 de setembro.
30.ago.2021CQS/FV e Animus realizam webinário quarta-feiraCom inscrições gratuitas, evento tratará das leis de incentivo no investimento social privado.
30.ago.2021LBCA apoia evento de mentoria para jovens em cinco áreasEvento online acontece de hoje a sexta-feira.
30.ago.2021Rita Cortez critica MP que renova o programa de redução de saláriosNa sua crítica à MP 1.045/21, Rita Cortez disse também que a estratégia para aprová-la é a mesma aplicada na reforma trabalhista.
30.ago.2021Relações Brasil China: Giselle Farinhas é empossada membro consultoraAdvogada passa a ser membro consultora da Coordenação Nacional das Relações Brasil China.
30.ago.2021Resultado do sorteio da obra "Praticabilidade Tributária"O autor analisa o fenômeno da praticabilidade tributária sob perspectiva inédita: como um uso especial da linguagem jurídica.