23.abr.2021Desembargador Nucci avalia pontos da lei anticrime que voltam a valerNesta semana, o Congresso derrubou vetos à lei anticrime.16 dos 24 dispositivos vetados serão inseridos na lei.
23.abr.2021Via Varejo reembolsará por gastos com equipamentos para home officeO funcionário adquiriu headset, aparelho de celular, monitor de desktop, Pacote Office e cabo HDMI, no valor de aproximadamente R$ 2 mil.
23.abr.2021Projeto quer proibir publicidade LGBTQIA+ por má influência a criançasA proposta seria votada nesta quinta-feira, 22, mas com o esgotamento do tempo regimental foi adiado.
23.abr.2021Justiça majora remição de detento que concluiu ensino médioO detento estudou de 2017 até 2020 e concluiu o ensino médio, chegando a ser matriculado no Enem. O apenado participou de mais de dez resenhas de livros.
23.abr.2021Rescisão contratual gera indenização e reembolso a comprador de imóvelQuando ainda estava vigente o prazo para que o autor pagasse o débito e não tivesse o contrato rescindido por inadimplência, as requeridas já providenciaram o repasse da unidade para outro comprador.
23.abr.2021Para advogados, PL que veda propaganda com LGBTs é inconstitucionalDe acordo com os especialistas, o projeto 504/20 da Alesp incorre em vício formal, pois o tema publicidade é matéria de competência exclusiva da União.
23.abr.2021Juíza manda Instagram reativar perfil de professor universitárioO autor da ação alegou que não violou os termos de uso da plataforma.
23.abr.2021Banco indenizará consumidor vítima de fraude em cartão de créditoPara a magistrada, ficou claro que a instituição concorreu de alguma forma para que a fraude em questão se consumasse.
23.abr.2021Mulher sócia do ex-marido tem medida protetiva no trabalho revogadaO homem alegou que possui 80% da sociedade e é o administrador de fato do negócio.
23.abr.2021BuscaJur apresenta a NAJ Gestão Web como uma das Soluções para o Mercado JurídicoDentre as várias soluções do BuscaJur, a empresa tem a NAJ Gestão Web.