25.out.2021Nella Airlines fecha parceria bilionária com fundo na Arábia SauditaNegócio, suportado pelo escritório Albuquerque Melo, envolve R$ 2 bi em investimentos e 239 aeronaves na fase inicial.
25.out.2021STF: Norma que permite ao TJ remover juízes substitutos é inválidaMinistros declararam a inconstitucionalidade formal e material de dispositivo da Constituição de Pernambuco.
25.out.2021Juíza concede liminar em 24h deferindo acesso de advogada a autosOs autos, de terceira pessoa, são essenciais à defesa dos interesses de sua cliente.
25.out.2021Candidatos à OAB/SP debatem sobre a equidade racial na advocaciaO evento faz parte da agenda conjunta da Aliança Jurídica pela Equidade Racial.
25.out.2021Mantida decisão que permitiu voto de inadimplentes nas eleições da OABO desembargador Carlos Moreira Alves negou pedido feito pela OAB/GO e pelo Conselho Federal da OAB.
25.out.2021Aluna de medicina consegue antecipar colação para atuar na pandemiaJuiz considerou que a lei 14.040/20 permitiu a antecipação da colação de grau de estudantes da área da saúde.
25.out.2021STF rejeita habeas corpus e mantém Daniel Silveira presoPara os ministros, o parlamentar não trouxe novos argumentos suficientes para modificar a decisão agravada.
25.out.2021ANP autoriza introdução do querosene de aviação JET-A no paísPara especialista, medida era um pleito do setor e trará melhores condições ao mercado.
25.out.2021CNJ apura conduta de juízes que publicaram liminares quase idênticasAs liminares suspendiam a cobrança de empréstimos consignados de servidores públicos.
25.out.2021TST reconhece natureza salarial de direito de imagem de ex-jogadorTribunal também considerou fraudulento o contrato, pois houve desvirtuamento do relativo à parcela.