9.mar.2021TST: Greve dos petroleiros de 2018 é abusiva Cada sindicato da categoria que tenha participado do evento deverá pagar multa de R$ 250 mil, pelo descumprimento da ordem de proibição da greve.
9.mar.2021Gilmar e Lewandowski dizem que Moro é suspeito. Kassio pede vistaPedido de vista interrompe o julgamento que poderia colocar uma pá de cal nas condenações do ex-presidente Lula.
9.mar.2021Fux volta São José dos Campos para a fase vermelha do Plano SPA cautelar do ministro do STF foi contra decisão do TJ/SP que havia autorizado a migração do município para a fase laranja.
9.mar.2021Mídia do Brasil e do mundo repercute decisão de FachinA notícia da anulação de todas as condenações do ex-presidente Lula pelo ministro do STF repercutiu na mídia nacional e internacional.
9.mar.2021Bichara Advogados apresenta nova sócia na área TrabalhistaChristiana Fontenelle está no escritório desde 2016.
9.mar.2021Gilmar pauta caso de suspeição de Moro para esta terça-feiraDesde 2018, o caso está parado por pedido de vista de Gilmar.
9.mar.2021Eduardo Ono Terashima é o novo sócio de NHM AdvogadosAdvogado atuará nas áreas de Arbitragem e Contencioso.
9.mar.2021Autor da Editora Mizuno dá dica sobre improbidade administrativaLivro tem o mérito de congregar os aspectos teóricos e práticos do assunto, sempre referenciando a jurisprudência do STF e do STJ, a doutrina pertinente.
9.mar.2021Shopping deverá prestar contas de condomínio a agência de turismoDecisão é do juiz de Direito Luiz Gustavo de Oliveira Martins Pereira, da 8ª vara Cível de Guarulhos/SP.
9.mar.2021BuscaJur apresenta o iManage Work da Docwise como uma das soluções para o mercado jurídicoO iManage Work, distribuído pela Docwise no Brasil, é a plataforma de Gerenciamento Eletrônico de Documentos utilizada por escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.