23.mar.2021Paulo Ricardo é proibido de cantar músicas do RPM em showsO cantor deverá pagar multa de mais de RS 93 mil por descumprimento de contrato.
23.mar.2021STF invalida dispositivo que dá foro privilegiado a delegado em SP Decisão, em plenário virtual, aconteceu por maioria.
23.mar.2021Ex-aluno da FGV que chamou colega de "escravo" no WhatsApp é condenado"Achei esse escravo aqui no fumódromo. Quem for o dono avisa!", escreveu o aluno na postagem.
23.mar.2021Estevez Advogados expande área Trabalhista EmpresarialMarceli Brandenburg Blumer e Thomás Messias, profissionais com ampla experiência em demandas de contencioso judicial e administrativo trabalhista.
23.mar.2021Thiago José Vieira de Sousa torna-se sócio de Ferraresi Cavalcante - AdvogadosSeu ingresso na sociedade está em plena sintonia com as principais diretrizes de crescimento do escritório.
23.mar.2021Cerdeira Rocha Vendite e Barbosa Advogados e Consultores Legais anuncia novo sócio para a região SulA chegada de Claudio Araújo Santos dos Santos, que trabalhará em estrutura fixada na cidade de Porto Alegre/RS, dá seguimento aos planos de expansão e consolidação da banca em todo o território nacional.
23.mar.2021MVB Advogados investe na criação de um departamento de Legal DesignEscritório contrata profissionais das áreas de design gráfico e audiovisual.
23.mar.2021GO: Restaurantes de shopping poderão oferecer delivery e take awayPara o magistrado as modalidades preservam o isolamento social.
22.mar.2021TJ/MG suspende imissão de posse por risco de dano em razão da pandemiaA medida vale até que ação de anulação do procedimento extrajudicial transite em julgado.
22.mar.2021Supremo enfrentará constitucionalidade da lei de segurança nacionalA lei foi promulgada em 1983, ou seja, durante o período de ditadura militar (1964 -1985). Atualmente, ela tem sido invocada contra críticos a Bolsonaro.