8.set.2020Juliana Pacheco faz uma série de entrevistas com anunciantes do BuscaJur para levar aos advogados detalhes das suas soluçõesAs lives estão disponíveis no perfil do BuscaJur no Instagram.
8.set.2020STF decidirá se regime de recuperação judicial de empresas privadas se aplica às empresas públicasAo reconhecer a repercussão geral, o ministro Barroso disse que a matéria envolve entidades que prestam serviços públicos e atividades econômicas relevantes para os cidadãos.
8.set.2020Coronavírus: TJ/SP altera horário de sessão para preservar saúde de desembargadorMudança atende determinação de conselheira do CNJ que havia sugerido, como segunda opção, disponibilização de funcionário para atendimento presencial na casa do desembargador.
8.set.2020Microsoft deve desbloquear e-mail de advogada e pagar indenizaçãoUsuária do Hotmail há mais de 20 anos teve o acesso paralisado.
8.set.2020Consulado Geral da Coreia promove seminário sobre Acordo com MercosulDia 10/9, a partir das 13h30.
8.set.2020Toffoli deixa presidência do STF nesta semanaNa quinta-feira, 10, ministro Fux toma posse, tendo a ministra Rosa Weber como sua vice-presidente.
8.set.2020STF: Sem nexo causal, Estado não é responsável por preso que fugiu de presídio e cometeu latrocínioO voto condutor foi proposto pela divergência de Alexandre de Moraes.
8.set.2020Moraes pede vista em julgamento sobre aplicação da nova lei de plano de saúde aos contratos anteriormente firmadosO relator, ministro Lewandowski, propôs tese para que a norma não se aplique aos beneficiários que, exercendo sua autonomia de vontade, optaram por manter os planos antigos inalterados.
8.set.2020STF: Suspenso julgamento para aprovar súmula vinculante sobre fixação de regime aberto e substituição por restritiva de direitosJulgamento em plenário virtual foi suspenso por pedido de vista do ministro Luiz Fux.
7.set.2020Lava Jato do Paraná sai em defesa de Dallagnol às vésperas de julgamento no CNMPProcuradores afirmam que possível punição será uma violação à liberdade de expressão. Julgamento deve ocorrer nesta terça-feira, 8.