21.jan.2021Marcelo Feller é intimado por acusar Bolsonaro de assassinato em massaO inquérito foi aberto em agosto a pedido do ministro da Justiça, André Mendonça.
21.jan.2021Ex-ministro será indenizado por foto errada em matéria de corrupçãoO jornal da editora usou a foto do ex-ministro equivocadamente, pois alvo da investigação seria outra pessoa.
21.jan.2021STJ: Humberto Martins convocará Pleno para definir lista tríplice para novo ministroA Corte tem uma reservada a desembargador Federal em virtude da aposentadoria do ministro Napoleão Nunes.
21.jan.2021Vendedora chamada no WhatsApp fora do expediente tem sobreaviso negadoNão foi comprovada a exigência, por parte da empresa, de que a autora ficasse em casa para atender eventual chamado de trabalho.
21.jan.2021MPs estaduais irão apurar se regras de vacinação estão sendo seguidasNo PI, dois prefeitos foram vacinados. No AM, duas irmãs médicas e o filho de um deputado, nomeados no dia e véspera da vacinação, também receberam a dose. O MP/DF informou que recebeu denúncia de desvios.
21.jan.2021Denunciados por incêndio no Ninho do Urubu viram réusO incêndio completa dois anos no início do próximo mês.
21.jan.2021Aras fala em "estado de defesa" e causa indignação em membros do MPFSeis subprocuradores do Conselho Superior do MPF se manifestaram.
21.jan.2021Justiça manda Rafinha Bastos excluir vídeos ironizando Marcius MelhemO humorista substituiu a voz de Melhem em um vídeo após o ex-diretor dizer que traiu a ex-mulher e "foi muito doloroso" para ele.
21.jan.2021TikTok: Especialistas avaliam novas regras de uso para menores de idadeTodas as contas de adolescentes que tenham de 13 a 15 anos serão privadas e os comentários limitados.
20.jan.2021Descubra como a linguagem silenciosa auxilia os operadores do DireitoRicardo Ventura explica como decodificar microexpressões faciais pode orientar o trabalho dos operadores do Direito.