4.jan.2021TJ/SP mantém Júri de homem que esfaqueou esposa na frente dos filhosA pena foi fixada em 16 anos de reclusão, em regime inicial fechado.
4.jan.2021Contran autoriza digitalização de documentos de registro e de transferência de veículosA medida será mais relevante para veículos registrados a partir desta segunda-feira, 4, pois o procedimento de transferência será 100% digital.
4.jan.2021Desembargadora do TJ/BA é denunciada por esquema de R$ 950 mil em propinaLígia Cunha, os filhos e três advogados foram denunciados pelo MPF.
4.jan.2021Justiça aceita ações de banco incorporado como caução de dívidas e suspende execuçãoDecisão é da 2ª câmara Cível do TJ/TO.
4.jan.2021STF decidirá validade de compartilhamento de dados fiscais sem autorização para apurar doaçõesA matéria, com natureza constitucional, teve repercussão geral reconhecida.
4.jan.2021Ex-secretário executivo do governo Dilma, Diogo Sant'ana, morre eletrocutadoO advogado e professor sofreu uma descarga elétrica após encostar em uma cerca.
4.jan.2021Plataforma de jogos online deve reativar perfil de jogador banido sem explicaçõesMagistrado considerou que a empresa não demonstrou quais foram as violações cometidas pelo jogador a ensejar sua exclusão definitiva da plataforma.
4.jan.2021Bolsonaro sanciona LDO e veta dispositivo que impedia bloqueio de gastos com vacinaEm nota, o governo disse que os vetos à LDO não afetarão a aquisição, o desenvolvimento ou a distribuição de vacinas.
4.jan.2021Juiz recusa pedido da defesa de Lula por mensagens da SpoofingO acesso às mensagens foi determinado pelo ministro Lewandowski.
4.jan.2021Jogador de futebol que foi demitido após sofrer lesão consegue direito à estabilidade7ª turma do TST considerou que o pagamento dos salários durante o período de recuperação não afasta a garantia.