12.ago.2019PGR envia ao Supremo relação de entes a serem ressarcidos em colaborações da Lava JatoSegundo PGR, União, Petrobras e fundos de investimento e pensão estão entre partes que devem receber os valores que superam R$ 14,7 milhões.
12.ago.2019Anulada escritura de venda de imóvel de idoso registrada dias antes de seu falecimentoDecisão é do juiz de Direito Gilson Miguel Gomes da Silva, de Monte Alto/SP.
12.ago.2019Governo veta PL que fixava prazo para julgamento de ADIn, ADPF e MSTexto dava 180 dias para julgamento de mérito após concessão de liminar.
12.ago.2019Lei anticorrupção: CGU define procedimentos para investigar empresasIN 13/19 foi publicada no DOU desta segunda-feira, 12.
12.ago.2019Resultado do sorteio da obra "Discursos e Pareceres"A obra é composta por discursos que fez como paraninfo e alguns dos parecers que emitiu durante sua carreira.
11.ago.2019Decreto municipal disciplina uso de patinetes em SPA nova norma limita a velocidade em 20 km/h e proíbe o uso por crianças e adolescentes.
11.ago.2019Produtora é condenada por trocar fotos de formanda na colação de grauDecisão é da 1ª turma Recursal Cível dos JECs do TJ/RS.
11.ago.2019STJ: Negada extensão da imunidade tributária para ocupante de imóvel públicoDecisão é da 1ª turma do STJ.
11.ago.2019Trabalhadora que omitiu gestação após dispensa não será indenizada"Não quis o trabalho, mas quer a indenização", afirmou juíza do Trabalho na sentença.
11.ago.2019Nextel deve indenizar empresa por cobranças indevidasEmpresa de telefonia descumpriu contrato e passou a realizar cobranças indevidas. Decisão é do TJ/SP.