5.out.2018Delcídio do Amaral pode concorrer ao SenadoJuiz Federal Pedro dos Santos, da 4ª vara Federal de Campo Grande/MS, afastou inelegibilidade de ex-senador, cassado em 2016.
5.out.2018Secretaria de educação do PA deve disponibilizar informações sobre gastos em obras de escolasLiminar em MS é da desembargadora Nadja Nara Cobra Meda, do TJ/PA.
5.out.2018Publicada lei que disciplina recebimento de honorários assistenciaisLei foi publicada no DOU desta sexta-feira.
5.out.2018Band não deve retirar do ar matéria sobre investigação de estelionatoDecisão é do juiz de Direito Francisco Inouye Shintate, da 5ª vara Cível de Pinheiros/SP.
5.out.2018Constituição Federal tem uma história de sucesso, afirma Marco AurélioO ministro ressaltou a centralidade dos direitos fundamentais da Constituição e a missão do STF.
5.out.2018Especial 30 anos: Dois artigos da Constituição não foram votados pela ConstituinteMinistro aposentado Nelson Jobim manteve anos de segredo por pacto com presidente da Assembleia.
5.out.2018Viva a Constituição! Comunidade jurídica celebra 30 anos da Carta MagnaGrandes nomes do Direito relembram a importância da Carta Cidadã.
5.out.2018Constituição faz 30 anos e ainda aguarda regulamentação de 119 dispositivosCF/88 celebra aniversário neste dia 5.
5.out.2018Com mais de 100 emendas, Constituição de 88 é a mais alteradaAo longo de 3 décadas, foram feitas 99 emendas ordinárias e outras 6 de revisão.
4.out.2018Record pode transmitir entrevista de Bolsonaro durante debate na GloboPara o ministro Carlos Horbach, impedir a veiculação da entrevista seria manifesto ato de censura prévia.