21.jun.2019Empresa pode recolher PIS e Cofins sem as próprias contribuições na base de cálculoSentença foi proferida pelo juiz Federal Augusto Martinez Perez, da 4ª vara de Ribeirão Preto/SP.
20.jun.2019Grupo de Trabalho do CNJ sobre recuperação judicial e falência aprova propostas Medidas serão encaminhadas imediatamente para o Conselho.
20.jun.2019Netflix não indenizará cliente que teve conta suspensa por falta de pagamentoMagistrado concluiu que a cliente não conseguiu comprovar que havia feito o pagamento.
20.jun.2019CLDF aprova projetos com novas regras para concursos públicosNeste ano, deputados distritais analisaram pelo menos três PLs sobre o tema.
19.jun.2019Associação de magistrados repudia fala de Moro de que é "comum" contato privado de juízes com procuradoresMinistro da Justiça defendeu prática na CCJ do Senado.
19.jun.2019TCU bloqueia bens de acionistas controladores da OdebrechtMedida é inédita na Corte. TCU também declarou desconsideração da personalidade jurídica das empresas.
19.jun.2019TST afasta revelia de processo em que advogado apresentou defesa de outro caso por enganoPara colegiado, o engano configurou mera irregularidade formal.
19.jun.2019Empresa consegue isenção de contribuições ao Sebrae, Incra e Sistema SDecisão é do TRF da 5ª região.
19.jun.2019Lei Geral de Proteção de Dados é tema de palestra em CampinasNelson Adriano de Freitas, do escritório LEMOS Advocacia Para Negócios, foi um dos palestrantes do evento.
19.jun.2019Moro vai ao Senado, responde perguntas por 10 horas, mas não confirma conversas com DallagnolMinistro da Justiça prestou esclarecimentos espontâneos à CCJ do Senado.