19.jul.2018Resultado do sorteio da obra "Manual de Direito do Trabalho Para Condomínios"O livro trata de diversos temas do Direito do Trabalho relacionados aos empregados em condomínios edilícios.
18.jul.2018TJ/SP declara perda de cargo de juízes condenados por corrupção e homicídioCom o trânsito em julgado das condenações, foi determinada a perda dos cargos, cessados imediatamente os pagamentos administrativos, incluindo aposentadoria.
18.jul.2018Dia Marielle Franco: Sancionada no RJ lei sobre luta contra genocídio da mulher negraDia 14 de março entra no calendário oficial do Estado.
18.jul.2018TRF-4 condena esposa de Eduardo Cunha por manter depósitos não declarados no exteriorA jornalista Cláudia Cruz foi condenada a dois anos e seis meses de reclusão.
18.jul.2018Editora não terá de indenizar por uso indevido de imagem do álbum da CopaMagistrado considerou que editora apenas vendeu o espaço publicitário em que constava a foto do autor.
18.jul.2018Advogado destituído durante execução tem exclusividade para negociar sucumbênciaDespacho inicial fixou honorários no valor 10% sobre a execução, e tal decisão transitou em julgado.
18.jul.2018Pinheiro Neto Advogados inaugura escritório em Palo Alto, no Vale do SilícioA nova unidade reforça o papel da firma em conectar startups e grandes empresas de tecnologia ao mercado brasileiro.
18.jul.2018Os 100 anos de Nelson MandelaAdvogado, escritor e ativista, Mandela ficou conhecido por sua luta pelo fim do Apartheid e pela igualdade racial. Ele completaria 100 anos de idade nesta quarta-feira, 18.
18.jul.2018JF/DF rejeita pedido de fabricante de tabaco sobre uso de aditivos em cigarrosA decisão é do juiz Federal Waldemar Cláudio de Carvalho.
18.jul.2018Críticas de Eliana Calmon à Justiça do Trabalho causam polêmica com magistradosEntidades emitiram nota classificando de "mentirosa" afirmação de que a JT estaria aparelhada.