10.mai.2016Condenações anteriores a cinco anos não podem ser consideradas maus antecedentesDecisão é da 2ª turma.
10.mai.2016Rejeitada denúncia contra Marcelo Odebrecht por esquema de propina em CPIs da PetrobrasJuiz Moro considerou que não há provas suficientes contra o empreiteiro.
10.mai.2016Magistrados irão passar por detector de metais nos fóruns do RJResolução foi aprovada pelo Órgão Especial do TJ/RJ e também vale para servidores e advogados.
10.mai.2016Monitoramento por câmeras não submete trabalhador a situação vexatóriaEntendimento foi adotado pelo TST ao absolver o Corinthians de indenizar ex-funcionária que alegava violação à privacidade.
10.mai.2016Relatório de MP com novas regras para acordos de leniência deve ser votado nesta terçaDeputado Paulo Teixeira foi favorável ao texto editado pelo governo em dezembro do ano passado.
10.mai.2016Defesa de Eduardo Azeredo apresenta razões de apelação contra condenaçãoAdvogados pedem absolvição alegando que a condenação se deu com base em denúncia "inconsistente" do MPF.
10.mai.2016PHS pede no STF afastamento de Maranhão da presidência da CâmaraSegundo partido, deputado encontra-se em situação incompatível com a ordem constitucional, indiciado em processo criminal.
10.mai.2016Waldir Maranhão recua e revoga anulação do impeachmentDeputado também assinou ofício direcionado ao presidente do Senado, Renan Calheiros, em que comunica a nova decisão.
10.mai.2016Resultado do sorteio da obra "O Marco Legal da Mediação no Brasil"A obra apresenta comentários à lei 13.140, de 26 de junho de 2015.