28.abr.2014Lentidão na Justiça significa maiores custosKurier Tecnologia é a favor da redução de custos para os departamentos jurídicos e escritórios de advocacia e, por isso, tem em seu portfólio de soluções o Kurier Baixa.
28.abr.2014Jurista Dalmo Dallari: Quebra de sigilo indiscriminada é claramente inconstitucionalPromotora do DF reiterou pedido de quebra de sigilo telefônico do Planalto para investigar uso de celular por Dirceu.
28.abr.2014Resultado do sorteio da obra "A Efetividade dos Julgados da OMC em Matéria Ambiental"Veja quem faturou a obra "A efetividade dos julgados da OMC em matéria ambiental".
27.abr.2014Amante não tem direito a partilha de bens de companheiro falecidoPara 2ª câmara Cível do TJ/GO, relacionamentos paralelos não configuram família.
27.abr.2014Magistratura mineira se manifesta pela eleição de Doorgal Andrada para presidente do TJAmagis realizou consulta a todos os magistrados, ativos e inativos, sobre os candidatos aos cargos diretivos do TJ/MG.
27.abr.2014Claro indenizará funcionário submetido a condições de trabalho inadequadas em quiosqueUso de computador, de pé, durante dez horas por dia em quiosques da empresa lesionou os braços e os cotovelos do empregado.
27.abr.2014STF julga inviável MS contra demissão de servidor por ministro de EstadoDecisão foi proferida pelo ministro Luiz Fux.
26.abr.2014PGR considera injustificável pedido de quebra de sigilo do PlanaltoDa forma como foi formulado, o pedido não deve ter qualquer andamento, segundo o procurador-Geral da República.
26.abr.2014Percentual de cheques devolvidos se mantém estável no 1º trimestre de 2014Percentual atingiu 2,06% contra 2,05% em 2013.
26.abr.2014Casas Bahia não deve embutir seguros e garantias nas vendasDecisão é do juiz de Direito substituto da 10ª vara Cível de Brasília.