4.abr.2014TST confirma que terço constitucional de férias não incide sobre abono pecuniárioO cálculo do terço constitucional deve ser feito somente sobre a remuneração normal de 30 dias.
4.abr.2014Verba salarial oriunda de decisão judicial deve ter IR descontado com base em alíquotas da épocaRecebimento de valores de forma acumulada não pode desvirtuar a natureza de remuneração mensal da verba
4.abr.2014Pedido de vista suspende julgamento no STF sobre falta de revisão em vencimentos de servidoresO caso, com repercussão geral reconhecida, voltou ao plenário do STF na sessão desta quinta-feira.
4.abr.2014Justiça autoriza tratamento com medicamento derivado da maconhaJustiça proibiu a Anvisa de impedir a importação de medicamento cuja fórmula contém maconha. Decisão só vale para o caso específico.
4.abr.201425 anos STJ: motivos para celebrar um quarto de séculoTribunal da Cidadania completa 25 anos de instalação na próxima segunda-feira.
4.abr.2014Prêmio Innovare lança sua 11ª edição no STJNo dia 8/4 o Instituto fará o lançamento do prêmio no TJ/SP.
4.abr.2014Governo quer estender RDC a todas as contrataçõesCriado para obras da Copa e das Olimpíadas, RDC já foi ampliado diversas vezes
4.abr.2014Justiça do DF determina suspensão de descontos em benefício previdenciárioSegurados fazem jus à manutenção das regras em vigor ao tempo em que preencheram as condições para obtenção do benefício
4.abr.2014Em Cacoal/RO, INSS não pode impor exigências para o atendimento ao advogadoOAB/RO consegue impedir que agência de Cacoal exija agendamento prévio, retenção de identificação, múltiplas senhas e procurações
4.abr.2014Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum OAB e Concursos 2014"Veja quem faturou a obra "Vade Mecum OAB e Concursos 2014".