28.out.2013Advogada que alegou ter sofrido perseguição de superior hierárquica não será indenizadaA 1ª turma do TRT da 18ª região negou provimento a recurso de advogada contra escritório em que atuara.
28.out.2013OAB/ES pode cobrar anuidade acima de R$ 500Decisão é do desembargador Federal Poul Erik Dyrlund, vice-presidente do TRF da 2ª região.
28.out.2013Resultado do sorteio da obra "Arbitragem e Comércio Internacional - Estudos em Homenagem a Luiz Olavo Baptista"Veja quem ganhou a obra "Arbitragem e Comércio Internacional - Estudos em Homenagem a Luiz Olavo Baptista".
27.out.2013Usina é condenada por más condições no transporte de cana-de-açúcarEmpresa terá que pagar R$ 80 mil à APAE.
27.out.2013PL que isenta entidades fiscalizadoras de profissão de custas processuais é rejeitadoProjeto será arquivado, a menos que haja recurso para que seja analisado pelo plenário.
27.out.2013Juiz do PI acusado de negligência é punido com censuraMagistrado teria excedido prazos, deixando de cumprir atos de ofício e de fiscalizar seus subordinados.
27.out.2013Mantida compulsória de juiz que emprestou imóvel para atividades suspeitasTerreno foi cedido a suposto integrante de uma quadrilha de roubo e desmanche de carros.
26.out.2013Confissão de roubo em fase instrutória não é suficiente para condenaçãoRéu confessou o crime na etapa pré-processual e sem estar acompanhado de um advogado, alterando seu depoimento em juízo.
26.out.2013Vendedor que chamou cliente de "perua" consegue reverter justa causaTrabalhador só foi dispensado dois dias depois do fato ensejador da justa causa.