24.jan.2013Morador nocivo para condomínio é proibido de habitar apartamentoIdoso atraía domésticas com ofertas de emprego e depois as agredia física, verbal e sexualmente.
24.jan.2013Segundo especialistas, nova lei sobre PPPs torna parcerias mais atraentesAdvogados da área de Direito Administrativo debatem a lei 12.766/12.
24.jan.2013Resultado do sorteio da obra "Direito Ambiental"Veja quem faturou o livro "Direito Ambiental".
23.jan.2013TRT da 2ª região e OAB/SP debatem descentralização da JTProposta foi feita pelo presidente da seccional, Marcos da Costa, em visita à presidente do tribunal, Maria Doralice Novaes.
23.jan.2013Colégio Recursal Central de SP implanta peticionamento eletrônicoAções deverão ser interpostas eletronicamente a partir do próxima dia 28.
23.jan.2013No TST, tempo de tramitação de processos diminuiu em 2012Tecnologia e aumento de pessoal reduziram o tempo médio de 569 para 472 dias.
23.jan.2013Santander deve pagar R$ 2 mi por discriminar empregados com LERAção civil pública foi ajuizada pelo MPT/RS.
23.jan.2013Congresso nega omissão em relação às novas regras do FPENo Senado, tramitam dez projetos de leis complementares tratando do FPE, com regime de urgência.
23.jan.2013TJ/SP inaugura anexo judiciário na Cracolândia para acelerar processo de internação compulsóriaEstabelecimento oferece condições para a apreciação de tutelas de urgência.
23.jan.2013Justiça de 1ª instância em SP registra crescimento de novas ações em dezembroO mês registrou média diária de quase 35 mil processos.