14.nov.2012dr. Pintassilgo em MigalhasPara trazer aos migalheiros a realidade do Judiciário lá e cá, o repórter alado não para de bater asas por aí.
14.nov.2012A história do Ômega em MigalhasO Ômega blindado do ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz rendeu um verdadeiro filme de ação, acompanhado cena a cena pelos migalheiros durante três anos.
14.nov.2012A tradição da Peruada em MigalhasA mais antiga festa dos acadêmicos do Largo S. Francisco continua fazendo a cabeça dos perueiros e divertindo os migalheiros com seus motes.
14.nov.2012As comemorações do Onze de Agosto em MigalhasDe penduras a estudantadas, não faltaram saborosas histórias na semana do Onze, sempre motivo de celebração em Migalhas.
13.nov.2012Reportagem publicada em site não enseja indenização a filho de Lula3ª turma do STJ negou provimento ao REsp interposto pelo filho do ex-presidente.
13.nov.2012Correspondente premiadoA correspondente Mariana Carizia di Muzio, cadastrada em Barra Bonita/SP, ganhou a obra "Gabaritando Tributário".
13.nov.2012Benefício previdenciário não pode ser penhorado para pagamento de honoráriosLei 8.213/91 não prevê descontos de honorários.
13.nov.2012OAB/SP nega crime ambientalMatéria divulgada pela Folha de S.Paulo informou que a seccional é acusada de ter cometido crime ambiental.
13.nov.2012OAB quer rejeição de PEC que limita recurso especialPosicionamento foi adotado nesta segunda-feira, 12, durante a sessão do Pleno.