9.nov.2013Restaurante indenizará por utilizar foto sem autorização de clientesOs autores devem receber R$ 8 mil cada.
9.nov.2013Cláusula contratual que limita indenização da CEF por joia furtada é nulaDecisão é da 4ª turma do STJ.
9.nov.2013Permissão de uso com prazo certo não pode ser rescindida por interesse público sem processo prévioDecisão é da 2ª turma do STJ.
9.nov.2013Multa no cálculo de honorários da fase de cumprimento de sentença não é obrigatóriaDecisão é da 3ª turma do STJ.
9.nov.2013Dado Dolabella tem recurso negado em condenação por agredir camareiraAtor vai pagar R$ 40 mil de indenização para camareira.
9.nov.2013STJ admite novas reclamações sobre cobrança de tarifas bancárias19 reclamações propostas por instituições financeiras apontam divergências entre decisões de juizados especiais e a jurisprudência do STJ a respeito da legalidade da cobrança de tarifas bancárias.
9.nov.2013FGC consegue liberar valores para repasse a credores do Banco RuralSTJ segue entendimento do STF no caso e suspende bloqueio determinado pela JT.
9.nov.2013TJ/RJ cria comissão mista para viabilizar videoconferências com presosMedida se dá após o atentado que resultou em duas mortes no Fórum de Bangu, no último dia 31.
9.nov.2013Região Norte aprova 1,6 mil no X exame de Ordem UnificadoVeja as faculdades que mais aprovaram em cada Estado.
9.nov.2013Projeto regulamenta serviço de computação em nuvemEntre as diretrizes contidas na proposta está o reconhecimento de que tanto a armazenagem quanto o acesso de dados têm caráter não geográfico.