12.mar.2013Corinthians continua sem patrocínio da CaixaTRF da 4ª região negou recurso da instituição financeira.
12.mar.2013Resultado do sorteio da obra "Novo Código Florestal Comentado"Veja quem ganhou a obra "Novo Código Florestal Comentado".
11.mar.2013Cadastro de devedor pode incluir nomes de envolvidos em processos judiciaisA existência de discussão judicial sobre o débito, por si só, não impede a inscrição do devedor nos cadastros de proteção ao crédito.
11.mar.2013OAB lança Ouvidoria de HonoráriosCanal tem como objetivo oferecer maior agilidade e facilidade para que o advogado possa apresentar suas reclamações à OAB.
11.mar.2013Julgamento de Mizael é transmitido pelo FacebookTJ/SP é o primeiro a transmitir um julgamento ao vivo.
11.mar.2013Petrobras é condenada a indenizar em R$ 15 mil por danos moraisMulher de trabalhador aposentado, portadora de câncer hepático, teve autorização de cirurgia negada.
11.mar.2013Congresso prorroga por 60 dias a MP dos PortosSegundo relator, extensão do prazo ajudará a ouvir outras partes envolvidas.
11.mar.2013Paciente não comprova dano em radioterapia e hospital não deve indenizarNão há que se falar em nexo de causalidade entre a suposta deficiência do equipamento e o dano, que sequer foi provado.
11.mar.2013IASP destaca a importância da mulher na advocacia contemporâneaCom a proposta de discutir a atuação da mulher na advocacia, evento serviu de inspiração para todas as mulheres que querem crescer profissionalmente.
11.mar.2013Invalidada dispensa de empregado que requereu auxílio-doença durante aviso prévioConstatada a inaptidão para o trabalho no momento da rescisão contratual, resta vedada a dispensa do obreiro.