11.jan.2013Chalréo preside a Comissão de Direitos Humanos da OAB/RJAdvogado dará continuidade a trabalho realizado na Comissão da Verdade da seccional.
11.jan.2013Pessoas com maior renda e escolaridade utilizam mais a JustiçaPesquisa realizada pela Direito GV revela a relação entre grau de escolaridade e renda com a utilização do Poder Judiciário.
11.jan.2013Resultado do sorteio da obra "A Dignidade da Pessoa Humana no Direito Constitucional Contemporâneo"Veja quem ganhou a obra "A Dignidade da Pessoa Humana no Direito Constitucional Contemporâneo".
10.jan.2013ANS suspende venda de 225 planos de saúdeDas operadoras, 16 foram reincidentes e serão indicadas para processo de correção das anormalidades administrativas e assistenciais graves.
10.jan.2013Dilma veta armas para agentes penitenciários fora de serviçoProjeto iria na contramão da política nacional de combate à violência.
10.jan.201319% dos advogados brasileiros já possuem certificação digital, diz OABO PR é o Estado com maior percentual de profissionais certificados.
10.jan.2013Lei concede isenção de impostos a empresas contratadas para OlimpíadasIsenção de impostos em importações pode chegar a R$ 5 mil.
10.jan.2013Faculdade de Direito da UnB abre sindicância para apurar pichações homofóbicasMensagens foram encontradas nas paredes do Centro Acadêmico.
10.jan.2013MP é uma das instituições que brasileiro mais confiaParquet apresentou 53% de aprovação, enquanto o Poder Judiciário 39%.
10.jan.2013Advogado deve ressarcir cliente por falha na prestação de serviçosCausídico, que deixou de promover preparo das custas de recurso especial, deve pagar R$ 140 mil, por danos materiais, mais honorários contratuais.