8.abr.2013Rodeio não pode utilizar instrumentos que maltratem animaisSindicato rural, que promove o rodeio em Itapetininga/SP, não deve utilizar os instrumentos sob pena de multa diária de R$ 5 mil.
8.abr.2013Facebook terá de retirar página ofensiva do arPágina referia-se ao presidente da confederação brasileira de Taekwondo.
8.abr.2013OAB/SP é contra sessões fechadas da comissão de Direitos HumanosSegundo a nota, em uma democracia é direito do povo acompanhar o trabalho de seus representantes.
8.abr.2013Resultado do sorteio da obra "Organização Sindical no Brasil"Veja quem ganhou a obra "Organização Sindical no Brasil".
7.abr.2013Especial do STJ aborda jurisprudência da Corte sobre chequesSTJ já tratou de questões como execução, prescrição e indenização por erros.
7.abr.2013Câmara pode votar reforma política nesta semanaRelator da materia vai propor o financiamento público exclusivo de campanhas eleitorais.
7.abr.2013Defesa quer levar ao plenário discussão sobre prazo para recursos no mensalãoMárcio Thomaz Bastos entrou com pedido para ministro Lewandowski.
6.abr.2013Aprovado no Enem pode matricular-se em universidade sem concluir Ensino MédioJuiz entendeu que se deve valorizar o mérito do estudante.
6.abr.2013OAB escolherá na segunda-feira novos representantes no CNJ e CNMPSessão extraordinária é às 17h.
6.abr.2013Francisco Falcão conclui trabalho de inspeção no TJ/SEO Estado é o último a ser inspecionado pela Corregedoria Nacional de Justiça.