21.nov.2012Julgamento do ex-goleiro Bruno é transferido para marçoNovo advogado de Bruno alegou que precisaria de tempo para se inteirar do processo.
21.nov.2012Senado promete longo debate antes de aprovação do projeto do novo CPSegundo o presidente da Casa, José Sarney, todos os setores da sociedade serão ouvidos.
21.nov.2012OAB/PI pode marcar nova data para eleiçõesTRF da 1ª região cassou liminar que havia determinado eleição em 30/11.
21.nov.2012Condenado em regime semiaberto, Cachoeira é solto após nove meses de prisãoCachoeira deixou o presídio da Papuda, em Brasília, à 00h04, desta quarta-feira, 21.
21.nov.2012Ministro Joaquim Barbosa assume a presidência do STF nesta quinta-feiraJB será o 9º mineiro a "encabeçar" o Supremo.
21.nov.2012Pesquisa traça perfil do inadimplente29% das pessoas declaram ter alguma restrição gerada por uma compra realizada com cartão de crédito.
21.nov.2012Resultado do sorteio da obra "Educação Jurídica"Veja quem ganhou a obra coletiva "Educação Jurídica".