21.ago.2012Pinheiro Neto Advogados completa 70 anosHistória iniciada por J. M. Pinheiro Neto em 1942 marca evolução da advocacia.
21.ago.2012Ministros rejeitam petição de advogados no mensalãoMinistros concluíram que o voto do relator não é a decisão.
21.ago.2012JB distribui mais algumas condenaçõesBarbosa votou ainda pela absolvição de Luiz Gushiken por falta de provas
21.ago.2012Igreja Universal é condenada por agredir fiel em sessão de exorcismoIndenização por danos morais será de R$ 10 mil.
21.ago.2012Indeferido pedido em ação sobre divulgação nominal de vencimentosAjuferjes pretendia impedir a publicação dos nomes e das lotações dos magistrados do TRF da 2ª região.
21.ago.2012Sky deve fornecer dois canais jornalísticos gratuitosRede de TV por assinatura pedia suspensão de norma que dá direito a canal adicional sem cobrança.
21.ago.2012CNJ julga conduta de magistrados e nepotismoPauta traz ainda disputas sobre concursos do Poder Judiciário em SP, AC e MA.
21.ago.2012Leis sobre filas e dispositivos de segurança em bancos são constitucionaisAção foi promovida pelo MP contra o banco Santander em SC.
21.ago.2012Lei de lavagem de dinheiro não se aplica a advogados, diz OABLei genérica não pode alterar lei específica dos advogados para criar obrigações não previstas no estatuto.
21.ago.2012Uso contínuo de celular garante horas de sobreaviso a chefe de almoxarifadoEmpregado era obrigado a atender ao celular inclusive em fins de semana e feriados.