15.ago.2012Resultado do sorteio da obra "As peripécias de um advogado atrapalhado"Veja quem ganhou a obra "As peripécias de um advogado atrapalhado".
14.ago.2012Comissão do novo CP não chega a consenso sobre redução da maioridade penalEspecialistas divergem se a medida fere cláusula pétrea da CF.
14.ago.2012Pena do ex-goleiro Bruno por sequestro de Eliza Samudio é extintaComo Bruno já está preso há mais tempo, pena foi extinta neste processo.
14.ago.2012Ajufe manifesta insatisfação com regime salarial de magistrados FederaisEntidade sustenta que o subsídio da Magistratura Federal foi revisto uma única vez.
14.ago.2012Advogado orienta que pais procurem delegacia em caso de suspeita de maus-tratosPara Gustavo Teixeira, o direito penal não deve ser utilizado como primeira opção.
14.ago.2012Percentual de cheques devolvidos recua em julhoForam devolvidos 1,96% dos cheques movimentados no mês. Percentual acumulado no ano é de 2,02%.
14.ago.2012Correspondente premiadoO correspondente Octavio Antonio Junior, cadastrada em Brotas/SP, ganhou a obra "Renúncia ao Exercício de Direitos da Personalidade".
14.ago.2012Reafirmada natureza incondicionada da ação penal em casos de violência contra mulherConstitucionalidade da lei Maria da Penha se aplica aos casos anteriores ao julgamento da ADC 19 e da ADIn 4.424, no STF.
14.ago.2012Seccionais da OAB mobilizadas em defesa dos honorários advocatíciosDia Nacional de Defesa dos Honorários Advocatícios foi lançado no último dia 10.
14.ago.2012Fabricante da Coca-Cola indenizará comerciante por explosão de garrafaHomem ficou cego do olho direito após tampa da garrafa atingir seu olho.