MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes
9.abr.2010

Valores envolvidos em arbitragem crescem 185% em 2009

Levantamento produzido pela professora Selma Ferreira Lemes, advogada, membro do CBAr (Comitê Brasileiro de Arbitragem), da Câmara de Comércio Internacional (CCI) e coordenadora do curso de Arbitragem do GVlaw - programa de educação continuada da Direito GV junto às principais Câmaras de Arbitragem do país que se dedicam ao segmento empresarial, aponta que os valores envolvidos em arbitragem passaram de R$ 867,05 milhões para R$ 2,473 bilhões entre 2008 e 2009, o que equivale a um salto de 185,23%.

9.abr.2010

Lançamento da obra"Manual de Direito Tributário - Ideal para concursos públicos" e dos volumes 1 e 2 do audio livro "Principais Tópicos de Português para concursos públicos"

No próximo dia 27/4, a Editora Saraiva e o autor Eduardo Sabbag lançam a obra "Manual de Direito Tributário - Ideal para concursos públicos", e os volumes 1 e 2 do audio livro "Principais Tópicos de Português para concursos públicos". O evento será na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista (rua Treze de Maio, 1.947, Paraíso - São Paulo/SP), das 19h30 às 22h.