Investimentos Financeiros

Evento célebre do BTG Pactual retorna em nova edição

Evento célebre do BTG Pactual retorna em nova edição

1/2/2022

O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, promove entre os dias 22 e 23 de fevereiro uma nova edição de um dos mais célebres eventos do mercado financeiro da América do Sul: a CEO Conference Brasil 2022.

A CEO Conference 2022 é uma das principais conferências do mercado financeiro com grandes líderes da economia e da política nacional e internacional. Dividida entre Macro Room e Tech Room, a última edição contou com mais de 20 horas de conteúdo e mais de 114 mil acessos durante os dois dias do evento.

Durante dois dias, as grandes personalidades da política e economia reunidas em um ambiente 100% digital para debater as transformações de 2022 e as decisões que impactam o futuro econômico, político e financeiro do país.

Os convidados de peso da CEO Conference são líderes de grandes empresas, políticos, empreendedores e economistas irão expor suas ideias aos investidores e para todas as pessoas que assistirem ao vivo a transmissão, realizada de forma exclusiva pelo BTG Pactual.

Entre os confirmados estão os pré-candidatos Sérgio Moro e Ciro Gomes, o governador de São Paulo, João Doria e os CEOs de várias empresas, como CCR, EBANX, Endeavor, Loft e muito mais. O evento ainda aguarda a confirmação de Jair Bolsonaro e Lula.

Acesse o site da CEO Conference e fique atualizado sobre toda a agenda do evento.

Além disso, reforçando o compromisso do BTG Pactual com o meio-ambiente, o evento é carbon free e resíduo zero e todas as inscrições feitas serão revertidas em doações para ONGs do BTG Soma 3, programa de aceleração social do BTG.

Inscreva-se agora pelo site e preencha as informações para garantir a sua vaga na CEO Conference 2022!

_____

Oferecimento BTG Pactual

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Colunista