Migalhas Quentes

Ministros do STJ participam de evento na AASP

Com a presença de oito ministros do STJ (Maria Thereza Assis Moura, Jorge Mussi, Mauro Campbell Marques, Napoleão Nunes Maia Filho, Humberto Martins, Raul Araújo Filho, Luis Felipe Salomão e Cesar Ásfor Rocha), advogados, juristas e desembargadores a Associação dos Advogados de São Paulo - AASP promove durante todo o dia 3/10, a partir das 9h, o curso "O STJ : Competências, o Recurso Especial e a Visão dos Ministros e dos Advogados".

29/9/2011

Evento

Ministros do STJ participam de evento na AASP

Com a presença de oito ministros do STJ (Maria Thereza Assis Moura, Jorge Mussi, Mauro Campbell Marques, Napoleão Nunes Maia Filho, Humberto Martins, Raul Araújo Filho, Luis Felipe Salomão e Cesar Ásfor Rocha), advogados, juristas e desembargadores a Associação dos Advogados de São Paulo - AASP promove durante todo o dia 3/10, a partir das 9h, o curso "O STJ : Competências, o Recurso Especial e a Visão dos Ministros e dos Advogados". O evento será realizado na sede da Entidade (rua Álvares Penteado, 151 – Centro).

Os interessados em assistir as palestras presencialmente, na sede da AASP, devem levar 1kg de alimento (arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou açúcar), a ser entregue no dia do curso, que também será transmitido pela internet e pela twticam no endereço www.twitter.com/aasp_online. Mais informações sobre inscrições para assistir o curso pela internet ligue para (11) 3291-9200.

___________________

___________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Juiz afasta justa causa e reconhece dispensa imotivada de comissária de voo

2/12/2025

Anúncio de Trump não impacta processos migratórios, alerta advogado

2/12/2025

TST afasta penhora de aposentadoria de procurador que levantou valores indevidos

2/12/2025

TRF-1 autoriza mãe a sacar FGTS para tratamento de filho autista

2/12/2025

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025