Migalhas Quentes

Liga Jurídica 2005 - Últimos resultados

11/10/2005


Liga Jurídica

Tarde de sol na capital paulista, e campo novo para o primeiro jogo das semifinais da Liga Jurídica. Menezes e Lopes Advogados Associados e Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais abriram o quadrangular final e o Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados encarou o Pinheiro Neto Advogados, concluindo a primeira rodada da fase eliminatória. Os dois jogos aconteceram no campo principal do Clube Nacional na Barra Funda.

Pouco mais de setenta pessoas estiveram presentes e apoiando o jogo entre Menezes e Lopes Advogados Associados e Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais. A torcida feminina do Menezes trouxe ao estádio uma faixa para homenagear a equipe. Muitos gritos de incentivo aos jogadores e outros de reclamação a arbitragem.

Com a bola rolando, se confirmou o que havia acontecido na fase classificatória, o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais voltou a ganhar do Menezes e Lopes Advogados Associados, dessa vez com o placar mais discreto, 1 a 0. Destaque para Christiano que comandou o meio-campo do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, distribuindo bem a bola e arriscando a gol.

No segundo jogo, a torcida não compareceu e perdeu um jogo mais pegado entre o aspirante ao pentacampeonato da Liga e o do escritório Pinheiro Neto Advogados, a equipe do Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados confirmou a boa campanha e virou o jogo pra cima do Pinheiro Neto Advogados, 2 a 1, uma boa vantagem para confirmar o favoritismo na próxima rodada. Destaque para o capitão Fernando Peluso que fez boa partida e de quebra um belo gol de falta.



(Primeira partida da semifinal do futebol de campo)

Mais informações, clique aqui
_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Aos gritos, promotor chama advogado de “safado, pilantra, bosta e frouxo”

25/4/2024

MP/SP arquiva caso de abuso de autoridade de policial contra advogado

25/4/2024

STJ aplica honorários por equidade em execução fiscal

25/4/2024

Cão Joca: Legislativo e ministério da Justiça se posicionam sobre caso

25/4/2024

Promotor que chamou advogado de “bosta” é alvo de reclamação no CNMP

25/4/2024

Artigos Mais Lidos

Do “super” cônjuge ao “mini” cônjuge: A sucessão do cônjuge e do companheiro no anteprojeto do Código Civil

25/4/2024

Domicílio judicial eletrônico

25/4/2024

Pejotização: A estratégia que pode custar caro

25/4/2024

Transação tributária e o novo programa litígio zero 2024 da RFB

25/4/2024

Burnout, afastamento INSS: É possível?

26/4/2024