Migalhas Quentes

Liga Jurídica 2005 - Últimos resultados

11/10/2005


Liga Jurídica

Tarde de sol na capital paulista, e campo novo para o primeiro jogo das semifinais da Liga Jurídica. Menezes e Lopes Advogados Associados e Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais abriram o quadrangular final e o Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados encarou o Pinheiro Neto Advogados, concluindo a primeira rodada da fase eliminatória. Os dois jogos aconteceram no campo principal do Clube Nacional na Barra Funda.

Pouco mais de setenta pessoas estiveram presentes e apoiando o jogo entre Menezes e Lopes Advogados Associados e Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais. A torcida feminina do Menezes trouxe ao estádio uma faixa para homenagear a equipe. Muitos gritos de incentivo aos jogadores e outros de reclamação a arbitragem.

Com a bola rolando, se confirmou o que havia acontecido na fase classificatória, o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais voltou a ganhar do Menezes e Lopes Advogados Associados, dessa vez com o placar mais discreto, 1 a 0. Destaque para Christiano que comandou o meio-campo do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, distribuindo bem a bola e arriscando a gol.

No segundo jogo, a torcida não compareceu e perdeu um jogo mais pegado entre o aspirante ao pentacampeonato da Liga e o do escritório Pinheiro Neto Advogados, a equipe do Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados confirmou a boa campanha e virou o jogo pra cima do Pinheiro Neto Advogados, 2 a 1, uma boa vantagem para confirmar o favoritismo na próxima rodada. Destaque para o capitão Fernando Peluso que fez boa partida e de quebra um belo gol de falta.



(Primeira partida da semifinal do futebol de campo)

Mais informações, clique aqui
_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TST restabelece benefícios a trabalhador aposentado por invalidez acidentária

4/12/2025

STF julga acordo de desestatização entre União e Eletrobras

4/12/2025

Silveiro Advogados anuncia nova sócia na área de Direito Ambiental

4/12/2025

Mulher fica paraplégica após cair de sacada; Airbnb pagará tratamento

4/12/2025

Para Gilmar, lei do Impeachment caducou e nega tese de proteção do STF

4/12/2025

Artigos Mais Lidos

Reforma tributária: Setor pet é saúde? Vai ficar mais caro?

4/12/2025

A responsabilidade do parecerista sob o olhar do TCE/PE

4/12/2025

Litigância abusiva em família: O processo como arma de guerra

4/12/2025

Nova lei da prisão preventiva: Análise inicial

4/12/2025

O que é recuperação extrajudicial e por que ela pode salvar sua empresa sem exposição

4/12/2025