Migalhas Quentes

Janaína Castro de Carvalho é a nova advogada de Pinheiro, Mourão, Raso e Araújo Filho Advogados

Em Brasília, ela atuará nas áreas de Direito Público Regulatório, Direito Civil, Direito da Saúde, Direito Digital, Comercial e Contencioso.

8/1/2020

Pinheiro, Mourão, Raso e Araújo Filho Advogados comunica o início das atividades da advogada Janaína Castro de Carvalho, que atuará nas áreas de Direito Público Regulatório, Direito Civil, Direito da Saúde, Direito Digital, Comercial e Contencioso do escritório em Brasília.

Janaína é formada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília, sendo especialista em Direito Processual Civil pela Associação de Ensino Unificado de Brasília, e em Direito Constitucional pelo Instituto de Direito Público, tendo concentrado sua atuação junto aos Tribunais Superiores de Brasília.

Com o ingresso da nova advogada o escritório conta com um quadro de 31 advogados, sendo 27 em Belo Horizonte e 4 em Brasília, e fortalece sua equipe na capital federal.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

CNJ lança base de dados de partes envolvidas em ações para uso de juízes

2/12/2025

Moraes diz que Judiciário virou alvo por ser “o mais forte do mundo”

2/12/2025

Comissão do Senado aprova aumento de tributação para bets e fintechs

2/12/2025

Alcolumbre adia sabatina de Jorge Messias e critica omissão do governo

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Edição gênica e agronegócio: Desafios para patenteabilidade

3/12/2025

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025