Migalhas Quentes

Escritório Cláudia Seixas Sociedade de Advogados completa 10 anos

Com uma bela história de conquistas e aprendizados, escritório idealizado e fundado pela advogada Cláudia Seixas comemora dois lustros.

4/8/2020

Pautado com honestidade, eficiência, ética, perseverança e espírito de equipe, escritório Cláudia Seixas Sociedade de Advogados completa 10 anos com uma bela história de conquistas e aprendizados. Para celebrar a data, banca lança seu perfil no instagram: @claudiaseixas.adv.

Sediado em Ribeirão Preto/SP, foi fundado por Maria Cláudia de Seixas, experiente advogada com mais de 36 anos de atuação no Direito Penal, titular da 28° Cadeira da Academia Ribeirão-pretana de Letras Jurídicas e que manteve um Curso Preparatório para OAB por 33 anos. Além disso, possui especialização em Processo Penal pela Faculdade Municipal de Franca, foi coordenadora do Núcleo de Prática Processual Penal da Universidade de Ribeirão Preto e docente de Prática Processual Penal e Direito Penal da Universidade de Ribeirão Preto.

Queremos agradecer todos os nossos clientes, parceiros e amigos pela confiança em nosso trabalho. E seguimos com a promessa de exercer a advocacia criminal com compromisso, ética, profissionalismo e eficiência”, comemora a advogada.

É dela a atuação no famigerado caso que, em 2016, mudou os rumos da execução penal no país, permitindo a prisão em segunda instância. Na ocasião, em entrevista exclusiva ao Migalhas, ela falou sobre o pedido de HC julgado pelo Supremo. Confira abaixo:

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025