Migalhas Quentes

CAAPR, OAB e EasyJur firmam parceria e disponibilizam sistema de controle de processos para advogados

O novo convênio permitirá acesso gratuito às principais funcionalidades do software EasyJur para profissionais do setor jurídico na região do Paraná.

3/3/2021

(Imagem: Pixabay)

A EasyJur, software de inteligência jurídica que vem operando desde 2016, se une à OAB do Paraná e à Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR) para oferecer acesso gratuito à plataforma de gestão da legaltech para advogados paranaenses. A solução ofertada está disponível para todos os profissionais de Direito regularmente inscritos na OAB/PR. Os escritórios de advocacia podem cadastrar até três profissionais na solução e registrar até 500 processos na plataforma. 

Por ser uma solução em nuvem, o acesso ao software é inteiramente online, possibilitando benefícios como, por exemplo, a dispensabilidade de aquisição de máquinas para instalação, uma vez que pode ser acessada em qualquer hardware. Além disso, oferece vantagens, como o acompanhamento de processos, audiências e honorários. A plataforma reduz em até 80% as tarefas repetitivas do dia a dia dos advogados e de todo o backoffice jurídico, proporcionando aos profissionais mais tempo para se dedicarem a atividades estratégicas relacionadas à sua área de atuação. 

De acordo com Vinícius Marques, Founder e CEO da EasyJur, uma das principais vantagens de contar com a solução é que ela consegue, de forma intuitiva, facilitar o acompanhamento de processos sem perder os prazos, bem como aprimorar a organização do escritório, considerando a base cadastral dos clientes. “A advocacia 4.0 é um marco para todo o segmento jurídico. Pensando nisso, desenvolvemos uma solução que conta com tecnologia de ponta para otimizar o tempo do operador do Direito com tarefas manuais e repetitivas”, pontua. “Estamos felizes em fazer parte desse processo de mudança no setor. Esperamos, cada vez mais, potencializar a rotina jurídica e levar benefícios para advogados paranaenses”, finaliza o executivo.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

"Se você falou, cumpra", diz advogado que pede R$ 51 mi a Pablo Marçal

7/5/2024

Toffoli cassa decisão do TRT-22 e limita dirigentes sindicais estáveis

6/5/2024

Defesa de motorista do Porsche pede HC no STJ

6/5/2024

STJ mantém prisão de motorista de Porsche que causou morte em acidente

7/5/2024

Lula sanciona lei que cria o marco legal dos jogos eletrônicos

6/5/2024

Artigos Mais Lidos

STJ: Crustáceos, marca e concorrência desleal

5/5/2024

A Justiça pede passagem. Linguagem simples, direta e objetiva é o melhor caminho

6/5/2024

Correção de rumos no STF: pejotização é fraude trabalhista

6/5/2024

Poderes se revezam para boicotar a desoneração da folha

6/5/2024

Apuração de haveres: A possibilidade de aplicação de metodologias econômicas

5/5/2024