Migalhas Quentes

CAAPR, OAB e EasyJur firmam parceria e disponibilizam sistema de controle de processos para advogados

O novo convênio permitirá acesso gratuito às principais funcionalidades do software EasyJur para profissionais do setor jurídico na região do Paraná.

3/3/2021

(Imagem: Pixabay)

A EasyJur, software de inteligência jurídica que vem operando desde 2016, se une à OAB do Paraná e à Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR) para oferecer acesso gratuito à plataforma de gestão da legaltech para advogados paranaenses. A solução ofertada está disponível para todos os profissionais de Direito regularmente inscritos na OAB/PR. Os escritórios de advocacia podem cadastrar até três profissionais na solução e registrar até 500 processos na plataforma. 

Por ser uma solução em nuvem, o acesso ao software é inteiramente online, possibilitando benefícios como, por exemplo, a dispensabilidade de aquisição de máquinas para instalação, uma vez que pode ser acessada em qualquer hardware. Além disso, oferece vantagens, como o acompanhamento de processos, audiências e honorários. A plataforma reduz em até 80% as tarefas repetitivas do dia a dia dos advogados e de todo o backoffice jurídico, proporcionando aos profissionais mais tempo para se dedicarem a atividades estratégicas relacionadas à sua área de atuação. 

De acordo com Vinícius Marques, Founder e CEO da EasyJur, uma das principais vantagens de contar com a solução é que ela consegue, de forma intuitiva, facilitar o acompanhamento de processos sem perder os prazos, bem como aprimorar a organização do escritório, considerando a base cadastral dos clientes. “A advocacia 4.0 é um marco para todo o segmento jurídico. Pensando nisso, desenvolvemos uma solução que conta com tecnologia de ponta para otimizar o tempo do operador do Direito com tarefas manuais e repetitivas”, pontua. “Estamos felizes em fazer parte desse processo de mudança no setor. Esperamos, cada vez mais, potencializar a rotina jurídica e levar benefícios para advogados paranaenses”, finaliza o executivo.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025