Migalhas Quentes

Sorteio da obra "O Novo Marketing Jurídico"

Livro mostra quais foram as mudanças, seus impactos na advocacia e na própria sobrevivência da classe.

5/11/2021

Em face das constantes evoluções da advocacia e do novos conceitos envolvendo a publicidade, a propaganda e o próprio marketing jurídico como um todo, o consultor Alexandre Motta, na obra "O Novo Marketing Jurídico" (Letras Jurídicas – 156p.), aborda as novas regas que tomam forma e se solidificam na figura do provimento 205/2021 que substitui e melhora o provimento 94/200. 

(Imagem: Arte Migalhas)

A obra mostra quais foram as mudanças, seus impactos na advocacia e na própria sobrevivência da classe, assim, como adentra em dicas - sempre práticas - de como efetivamente operacionalizar as novas ferramentas dentro do mundo jurídico.

Tudo envolto no cenário atual de evolução tecnológica e de pandemia mundial que assolam e impactam a carreira do advogado brasileiro.

Sobre o autor:

Alexandre Motta é consultor e sócio diretor do Grupo Inrise.

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Ganhador:

Walter Valério, de São Benedito das Areias/SP

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