Migalhas Quentes

Luciana Celidonio é a nova sócia de BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão

Ela irá reforçar a área de Reestruturação, Insolvência e Solução de Conflitos.

4/11/2021

O BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão anuncia a contratação da advogada Luciana Celidonio como sócia da área de Reestruturação e Insolvência e Solução de Conflitos. Ex-sócia do Tauil & Chequer - Mayer Brown, Luciana é formada pela PUC/SP, com pós-graduação em direito societário na FGV/SP, LL.M na Georgetown University e é mestranda em Direito Comercial na USP. 

Luciana Celidonio é a nova sócia do BMA(Imagem: Divulgação BMA – Barbosa, Müssnich, Aragão)

Ela integra a Comissão de Direito Bancário da OAB SP e diferentes comitês na TMA (Turnaround Management Association) Brasil, fazendo parte, ainda, da Comissão de Direito Falimentar do IASP e da Comissão do Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas – IRB. Luciana é também membro do International Insolvency Institute – III.

A advogada tem mais de 20 anos de experiência em arbitragem e contencioso, lidando com controvérsias complexas que envolvem falência e contencioso bancário, societário e comercial. Trabalhou em importantes processos de falência, representando diferentes partes interessadas, e atua regularmente em questões relacionadas a financiamento de dívidas e aquisição de empresas e ativos estressados.

"Estou muito feliz por chegar ao BMA, um escritório que dispensa apresentações. Tenho certeza de que, somando forças, construiremos uma bela história", destacou Luciana.

A contratação de Luciana está alinhada à nossa estratégia de crescimento em áreas de atuação que ofereçam oportunidades de tratar de assuntos mais complexos, que é o tipo de trabalho em que podemos agregar mais valor aos nossos clientes”, observou Amir Bocayuva Cunha, sócio-diretor do BMA Advogados. “Nossa área de Reestruturação e Insolvência experimentou um crescimento significativo, e prevemos uma atuação ainda mais ativa após as recentes alterações em nossa Lei de Falências e Reestruturação, que alinharam o Brasil aos países mais importantes em termos de legislação de insolvência cross-border. Tenho certeza de que, com sua experiência e habilidades, Luciana fortalecerá nossa equipe e a ajudará a atingir seus objetivos”, concluiu. 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025

Falecimento e conta conjunta: O banco pode reter todo o saldo?

2/12/2025

Concurso público e convocação tardia: STF mantém decisão que garantiu direito de candidato da Paraíba

2/12/2025

Não há incidência do IPI na transferência de salvados à seguradora

2/12/2025

Entre capital e compliance: Por que a regulação acelera o M&A no ecossistema fintech?

2/12/2025