Migalhas Quentes

Dia das Crianças na Manesco

Filhos de colaboradores passaram o dia com seus pais no trabalho nos escritórios Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados de São Paulo e Brasília.

1/11/2022

Em outubro, a Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados realizou o Dia das Crianças e os filhos foram passar o dia com seus pais no trabalho no escritório de São Paulo e Brasília. Teve crianças "entrevistando" os advogados, participando de seus trabalhos e até recolhendo assinaturas.

Para as mães e os pais, o evento foi uma oportunidade de mostrar aos filhos o que fazem no dia a dia. "O ambiente de trabalho dos pais e cuidadores sempre é alvo de curiosidade das crianças. Como é a mesa de trabalho da mamãe? O que meu pai faz? Onde fica o escritório? Por isso, o dia das crianças da Manesco foi uma ótima oportunidade para eles aprenderem mais sobre o nosso trabalho", conta a advogada Carolina Smirnovas.

"Minha filha sempre pede para trabalhar comigo. Como mãe, e mulher, acho muito bacana essa oportunidade de mostrar que trabalho com aquilo que gosto, e com certeza ela sabe disso. E trazê-la, de certa forma, faz com que ela re(conheça) esse universo. Aurora se divertiu muito e me pede quase todos os dias para voltar", relata Nathália Simonato Mendes, secretária do escritório. 

(Imagem: Divulgação)

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025