Migalhas Quentes

Raphael Miranda Advogados tem nova marca e nomenclatura

Escritório passa a se chamar Raphael Miranda | Mello | Raposo | Barbosa Advogados.

13/12/2023

O escritório Raphael Miranda Advogados, especializado em resoluções de disputas de alta complexidade que envolvam especialmente causas relacionadas a seguros e resseguros, inicia uma nova fase em sua trajetória com a mudança de sua marca e nomenclatura. A banca agora passa a se chamar Raphael Miranda | Mello | Raposo | Barbosa Advogados, em função da consolidação da sociedade e a reafirmação do compromisso dos sócios com os valores do escritório.

"Ao consolidarmos a nossa sociedade, vimos a necessidade de valorizar a atuação dos demais sócios fundadores - Pedro Ivo Mello, Antonio Pedro Raposo e Henrique Barbosa -, ratificando os princípios que movem essa união, o foco na relação de confiança entre advogado e cliente e a participação direta dos sócios em todas as demandas", afirma Raphael Miranda, sócio do escritório.

O projeto de branding contemplou a mudança da marca com destaque para os sobrenomes de todos os sócios, atualização do site, materiais gráficos e implementação de nova comunicação. Os sócios reforçam que o escritório continuará oferecendo plenamente um atendimento personalizado, com atuação em projetos considerados estratégicos para seus clientes. "O momento é importante para reafirmar o nosso compromisso com os valores do escritório e implementar novos projetos que beneficiarão os nossos clientes", completa Raphael.

Atualmente, o escritório conta com seis sócios e sete advogados, divididos entre os escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo. Com mais de 12 anos de fundação, a operação segue com equipes de contencioso cível, tributário e arbitragem, atendendo principalmente grandes empresas e desenvolvendo projetos personalizados para os clientes, sobretudo em resoluções de disputas de alta complexidade.

Antonio Pedro Raposo, Pedro Ivo Mello, Henrique Corredor Barbosa e Raphael Miranda.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STJ aplica equidade e aumenta honorários de R$ 11 mil para R$ 150 mil

14/5/2024

STJ: Juiz pode anular sentença após 400 páginas de processo sumirem

14/5/2024

STJ absolve homem preso há 12 anos por estupros que não cometeu

14/5/2024

CNJ aprova quatro enunciados para recuperação judicial de empresas

14/5/2024

Juiz manda penhorar créditos trabalhistas para quitar dívida civil

14/5/2024

Artigos Mais Lidos

Amil cancela unilateralmente planos de saúde de beneficiários: Como continuar tratamentos?

14/5/2024

Advocacia, ética e litigância de má fé

14/5/2024

PLP 68/24 agrava o inferno fiscal da reforma tributária

14/5/2024

As mensagens enviadas por WhatsApp após o horário de trabalho podem configurar horas extras?

15/5/2024

O que são precatórios, entenda

14/5/2024