O escritório Cassel Ruzzarin Advogados lança o livro "Servidores Públicos na Reforma Administrativa", obra que consolida e registra a atuação jurídica, institucional e intelectual do escritório ao longo de um dos mais intensos debates constitucionais dos últimos anos.
De acordo com a banca, "o livro representa a culminância da campanha travada contra a Reforma Administrativa, desde a PEC nº 32/2020 até as mais recentes propostas consolidadas na PEC nº 38/2025. Mais do que uma publicação inédita, trata-se de uma sistematização crítica de ensaios, artigos e análises que foram amplamente debatidos com entidades representativas de servidores públicos em todo o país".
Ao longo desse período, o escritório esteve na linha de frente das batalhas jurídicas e institucionais, acompanhando julgamentos no Supremo Tribunal Federal, dialogando com o Congresso Nacional e contribuindo publicamente para o esclarecimento técnico do impacto que as propostas trarão ao serviço público, à cidadania e ao próprio pacto constitucional de 1988.
A obra reúne textos de Jean Ruzzarin, Robson Barbosa, Rudi Cassel, Miriam Cheissele e Letícia Kaufmann, organizados de forma a permitir uma leitura panorâmica.
"Mais do que um lançamento editorial, um registro histórico e crítico de um ciclo de debates que impactou profundamente o modelo de Estado e o regime jurídico dos servidores."