domingo, 15 de dezembro de 2024

AUTOR MIGALHAS

  1. Home >
  2. Autores Migalhas >
  3. Igor Sá Giglle Wolkoff
result.title

Igor Sá Giglle Wolkoff

Migalheiro desde fevereiro/2020.

Advogado atuante nas áreas trabalhista e empresarial e sócio da Advocacia Castro Neves Dal Mas gestor da Unidade de Campinas. Possui especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade Cândido Mendes e MBA em Direito Empresarial pela FGV.

Migalhas de Peso
terça-feira, 13 de julho de 2021

O smart working e o teletrabalho: a proteção jurídica em tempos de pandemia da covid-19

Pode dizer que a diferença entre o teletrabalho e o smart working está em como esses modos são regulados e no grau de flexibilidade da rotina laboral.
Migalhas de Peso
quarta-feira, 28 de abril de 2021

Desconexão e o teletrabalho em tempos de pandemia

Com a necessidade e obrigatoriedade do isolamento social impostos pela atual conjuntura e gravidade do coronavírus, fez-se imprescindível que vários profissionais migrassem de forma inopinada para o trabalho em suas residências.
Migalhas de Peso
sexta-feira, 26 de março de 2021

A LGPD e os processos seletivos de funcionários

Com a diversidade de novas adequações presentes que se fazem necessárias e ainda diversas situações pendentes de maior esclarecimento.
Migalhas de Peso
quinta-feira, 26 de março de 2020

PLR e o contrato verde e amarelo

A edição da MP 905 trouxe em si alterações significativas trazendo impactos práticos à instituição da Participação nos Lucros e Resultados que virão a ser firmados entre empresas e empregados.
Migalhas de Peso
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

O Contrato Verde e a redução do adicional de periculosidade

Como se trata de legislação deveras recente e que ainda poderá ser modificada, ante a necessidade de votação para a sua conversão em lei, ainda é prematura qualquer conclusão quanto aos efeitos desse artigo legal
Migalhas de Peso
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Contrato verde e amarelo e controvérsias na redução do FGTS

Um dos pontos de maior cizânia diz respeito à redução da alíquota mensal relativa à contribuição devida para o FGTS, no caso da celebração do chamado Contrato Verde e Amarelo.
Migalhas de Peso
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

O contrato verde e amarelo terá eficácia?

O foco dessa nova modalidade de contratação são aqueles que possuem entre 18 a 29 anos de idade, faixa etária esta que no momento da edição da Medida Provisória chegava a uma taxa de desemprego de 20,8%, e que não mantiveram vínculo de emprego anterior, desde que sejam contratados para novos postos de trabalho.