
Binenbojm, Cyrino, Koatz & Voronoff Advogados
Rua Primeiro de Março, 23 23º andar Centro - Rio de Janeiro/RJ - 20010-904 - Brasil
Fundado em 2003, Binenbojm, Cyrino, Koatz & Voronoff Advogados conta com um quadro de profissionais altamente qualificados que se diferencia pelo desenvolvimento de soluções sofisticadas, inovadoras e de sucesso, voltadas à obtenção de resultados relevantes para seus clientes, especialmente em questões de direito público, administrativo e regulatório. Tem como prioridade oferecer serviços de excelência por meio de trabalho sério, melhores práticas e sempre de acordo com os mais rigorosos princípios éticos. Assessora e representa clientes nacionais e estrangeiros de diversos setores, na área consultiva, no contencioso estratégico judicial, administrativo e arbitral, bem como em procedimentos voltados à solução adequada de controvérsias, como arbitragens, mediações, negociações e conciliações. Os sócios e advogados atuam perante todos os tribunais do país, incluindo o STF, o STJ, Tribunais Regionais Federais e Tribunais de Justiça, além de atuar em processos administrativos perante órgãos e entidades públicos, a exemplo de Agências Reguladoras e Tribunais de Contas da União e dos Estados. Além de escritórios próprios no RJ, em SP e em Brasília, conta com o apoio de parceiros em outros Estados da federação.
Áreas de atuação
Direito Administrativo, Direito Concorrencial, Direito Constitucional, Direito Econômico, Contencioso, Arbitragem, Direito Regulatório, Análise de riscos, Meios alternativos de resolução de conflitos, Direitos fundamentais, liberdade de expressão, imprensa e informação, Liberdade econômica, inovação e proteção de dados pessoais, Licitações e contratos administrativos, Infraestrutura, Concessões e PPPs, Energia, Mineração, Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Portos e Aeroportos, Saneamento básico e Águas, Saúde Suplementar, Seguros e Capitalização, Telecomunicações, Comunicação e Audiovisual, Transportes Aquaviário e Terrestre, Vigilância Sanitária, Compliance, improbidade e anticorrupção, Ações civis públicas e coletivas, ações populares, ações de improbidade administrativa, mandados de segurança individuais e coletivos, habeas datas, Mediações, conciliações e negociações.
Localização
Rua Primeiro de Março, 23 23º andar Centro Rio de Janeiro/RJ - 20010-904 BrasilUnidades
Rio de Janeiro/RJ
Rua Primeiro de Março, 23 23º andar
Centro - Rio de Janeiro/RJ - 20010-904 - Brasil
Telefone: (21) 3550-3250
São Paulo/SP
Rua Ramos Batista, 152 5º andar - Conjunto 51 - Edifício Atlanta
Vila Olímpia - São Paulo/SP - 04552-020 - Brasil
Telefone: (11) 4040-7074
Brasília/DF
SHS, Quadra 06 Conjunto A, Bloco A/Sala 608
Asa Sul - Brasília/DF - 70316-000 - Brasil
Telefone: (61) 3550-0850
Sócios

Gustavo Binenbojm
Sócio
André Cyrino
Sócio

Alice Voronoff
Sócia
Sócia do escritório Gustavo Binenbojm & Advogados Associados. Pós-doutora pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
Rafael Lorenzo Fernandez Koatz
Sócio
Publicações


Gustavo Binenbojm lança livro "Antissemitismo estrutural" no RJ
Evento acontece dia 24/11, às 19h, no Shopping Leblon.

Agências reguladoras e participação social: Precisamos insistir nesse tema
O dever de ouvir a sociedade: Artigo analisa como falhas em consultas públicas comprometem a legitimidade das normas editadas por agências reguladoras. Participar é um direito, não um favor.

Não há salvação para o artigo 19 do Marco Civil da Internet
Na pauta do STF, isenção de responsabilidade para plataformas digitais é inconstitucional.

Lançamento do livro "Direito Administrativo Comparado"
Com coordenação de Gustavo Binenbojm (Gustavo Binenbojm & Advogados Associados) e de Alexandre Aragão, obra será lançada dia 6/11.

Boas práticas de governança corporativa e a legitimidade ativa dos acionistas minoritários
Manifestação recente da Comissão de Valores Mobiliários reacende a discussão quanto à interpretação do art. 246 da Lei das S.A.

LGPD, dosimetria e segurança jurídica: Primeiras impressões sobre o regulamento da ANPD
Se na seara do DAS ainda persistem muitas dúvidas, ao menos essa pode ser tida como uma certeza jurídica.



