
Medauar & Albuquerque Advogados Associados
Av. Tancredo Neves, 1033 Ferreira Ferraz Empresarial, sala 101Caminho das Árvores - Salvador/BA - 41820-020 - Brasil
Fundado em 2017, o escritório Medauar & Albuquerque Advogados Associados tem se consolidado pela atuação técnica e estratégica em demandas de alta complexidade, com ênfase em temas que envolvem Direito Notarial e Registral, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Civil. O escritório também possui experiência consolidada no setor regulatório e empresarial, especialmente em projetos relacionados ao Direito Imobiliário e Fundiário, Direito do Setor Energético e Direito Tributário assessorando empresas, investidores, titulares de cartório e entidades de classe em diferentes regiões do país. A equipe multidisciplinar e dedicada, detentora de um currículo acadêmico e profissional extenso, alia tradição e inovação para oferecer soluções jurídicas consistentes e seguras, sempre pautadas pela profundidade técnica e pela compreensão das necessidades de seus clientes.
Áreas de atuação
Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Imobiliário, Direito Urbanístico, Direito Notarial e Registral, Instâncias Recursais e Direito do Setor Energético
Idiomas
Localização
Av. Tancredo Neves, 1033 Ferreira Ferraz Empresarial, sala 101 Caminho das Árvores Salvador/BA - 41820-020 BrasilUnidades
Salvador/BA
Av. Tancredo Neves, 1033 Ferreira Ferraz Empresarial, sala 101
Caminho das Árvores - Salvador/BA - 41820-020 - Brasil
Telefone: (71) 99296-3000
Sócios

Matheus Medauar
Sócio
Bacharel em direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL) e mestrando em direito pela Universidade de Marília (UNIMAR)

Elias Albuquerque
Sócio
Advogado - Medauar Advocacia; Doutorando e Mestre em Direito (UNIMAR/SP); Esp. em Direito Notarial e Registral (PUC/MG) e D. Imobiliário (F. Baiana); Ex-Tabelião Oficial de Registro Públicos (CE).
Publicações


Você comprou um imóvel nos últimos 5 anos? Veja como recuperar o ITBI pago a mais
Contribuintes que recolheram tributo imobiliário a mais podem reivindicar a restituição.



