
Salusse, Marangoni, Parente e Jabur Advogados
Av. Presidente Juscelino Kubtischek, 1.400, 10º andar, - São Paulo/SP - 04543-000 - Brasil
Salusse, Marangoni, Parente e Jabur Advogados foi fundado em 1992 e dedica-se à prestação de serviços nas diversas áreas da advocacia empresarial, com foco em agilidade, qualidade e obtenção de resultados . Está sediada no principal centro financeiro da América Latina, próximo às grandes organizações e principais órgãos do Poder Judiciário, e capacitada a atuar em todo o território nacional e no exterior, por meio de filiais e rede de escritórios correspondentes. Possui uma equipe de advogados especializados, pós-graduados, mestres e doutores, fluentes em diversos idiomas e submetidos a constantes programas de aperfeiçoamento, treinamento e motivação. Ao longo de sua existência, obteve elevado reconhecimento da comunidade empresarial por sua capacidade de perceber as necessidades de seus clientes e oferecer soluções criativas e eficazes.
Áreas de atuação
Direito Contratual, Direito Imobiliário, Direito Previdenciário, Propriedade Intelectual, Direito Societário, Compliance, Arbitragem e ADRs, Comercial e Consumidor, Contencioso Cível, Franchising, Fusões e Aquisições (M&A), Planejamento Patrimonial e Sucessório, Pré-Contencioso Cível, Proteção de Dados, Recuperação Judicial e Falência, Resolução de Disputas, Saúde, Trabalhista e Tributário.,Cível
Idiomas
Localização
Av. Presidente Juscelino Kubtischek, 1.400, 10º andar São Paulo/SP - 04543-000 BrasilPublicações


Siscoserv - Questões Polêmicas

Produção autônoma de provas e arbitragem: Considerações à luz da resolução 14/24 da CAM-CIESP/FIESP
A produção autônoma de provas na arbitragem é consolidada pela CAM-CIESP/FIESP, garantindo eficiência e segurança jurídica.

Como a tecnologia impacta a propriedade intelectual? Advogado analisa
Na avaliação do especialista, a principal área da PI que tem sido afetada pelas novas tecnologias é a subárea dos direitos autorais.

Análise: Mudanças no Perse parecem ferir princípio da legalidade
Tributarista Lina Santin observa que recentes alterações, mais restritivas, para o programa de benefício fiscal não estavam previstas na lei.

Tributação sobre o consumo é bastante ultrapassada, afirma advogada
"Somos o último país do mundo que tributa dessa forma, isso traz um custo muito grande ao Brasil", disse a especialista.

Salusse, Marangoni, Parente e Jabur anuncia nova sócia em Tributário
Lina Santin Cooke é a nova sócia da área de Direito Tributário do escritório.

O julgamento do leading case "Testarossa" pelo TJ/UE
Lições sobre o uso genuíno de marcas antigas para elidir a caducidade.




