Leitores

Justiça gratuita

3/5/2023
José Luiz F. Botelho

"Os juízes, esses seres acima do bem e do mal, e suas teorias mirabolantes. Agora, um deles cria regra de competência jurisdicional a partir de seu conceito sobre a obrigatoriedade de acesso ao JEC por conta da gratuidade ali oferecida numa fase inicial da demanda. Não sei como funciona em outros Estados. Aqui no Rio de Janeiro tornou-se inviável advogar em sede de JEC, e os próprios juízes são os culpados disto, a partir da fixação de valores irrisórios nas condenações, em especial contra grandes empresas, sempre merecedoras da parcimônia judicante, cuja razão merece ser investigada. Pior é olhar a qualidade péssima do serviço prestado."

Migalhas

1/5/2023
Rosa Maria Pacheco Leandro

"Adorei descobrir este Migalhas, quando pesquisava sobre a História de Santo Amaro! Li com muito prazer, assim como, com grande prazer, tinha acabado de reler o livro sobre Santo Amaro, da professora Maria Helena Petrillo Berardi. Parabéns e quero acompanhar e ler sempre que tiverem crônicas e histórias antigas de Santo Amaro. Muito agradecida, por esta leitura tão prazerosa."

PL das Fake News

3/5/2023
Milton Córdova Júnior

"Deputado e senador querer aprovar o PL 2630/23 (PL das supostas Fake News) é a mesma coisa que o peru pretender aprovar o cardápio da ceia de Natal: suicídio."

Envie sua Migalha