MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Migalhas recebe Dimas Ramalho, presidente do Tribunal de Contas de SP
Entrevista

Migalhas recebe Dimas Ramalho, presidente do Tribunal de Contas de SP

Em visita ao Migalhas, presidente do TCE/SP fala do protagonismo dos Tribunais de Contas e desafios da gestão.

Da Redação

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Atualizado às 10:20

A redação do Migalhas teve a honra de receber uma visita especial: esteve na sede deste poderoso rotativo o presidente do Tribunal de Contas de São Paulo, Dimas Ramalho.

Dimas assumiu a presidência do TCE em fevereiro deste ano. Em entrevista que honrosamente concedeu ao Migalhas, ele falou sobre o protagonismo que as Cortes de Contas têm recebido no país.

No bate-papo, Dimas Ramalho falou também sobre os desafios da gestão.

E lembrou, ainda, dos tempos de Academia. Nas Arcadas, Dimas Ramalho foi presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto, entidade que, nos mais de 100 anos de história, se consolidou como uma das mais importantes entidades estudantis do país. Ele finaliza deixando um recado aos jovens.

Assista:

Fiscalização

Dimas Ramalho esteve pelo interior do Estado de São Paulo para participar de ciclo de debates que reuniu gestores de 56 municípios jurisdicionados do TCE/SP. Prefeitos, vereadores, lideranças políticas, secretários municipais, gestores e servidores públicos participaram da 26ª edição do encontro, que teve como foco o novo modelo de fiscalização da Corte, bem como orientar os gestores públicos sobre temas relacionados à lei 14.143/21, aplicação de recursos, Terceiro Setor, transparência e controle interno, entre outros.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas