3.dez.2025Toffoli ordena busca na 13ª vara Federal de Curitiba, ligada à Lava JatoDiligência integra inquérito que apura acusações de Tony Garcia contra Sergio Moro.
3.dez.2025STF julga regra que reduz aposentadoria por incapacidade permanenteMinistros definem se benefício deve ser integral ou seguir cálculo da EC 103/19, que fixa 60% da média contributiva.
3.dez.2025Estudante que fraudou cotas pagará R$ 720 mil após acordo com MPFValores serão revertidos em bolsas para cotistas.
3.dez.2025Villemor Amaral Advogados assessora Energisa em aquisição da LureanOperação garante à Energisa entrada no mercado de biometano com a compra de participação na Lurean e o desenvolvimento de uma planta prevista para operar em 2028.
3.dez.2025TST invalida norma que retirou 70 minutos residuais de trabalhadores por dia7ª turma considerou que o período extrapolava os limites de razoabilidade.
3.dez.2025Gilmar suspende trechos da lei de impeachment sobre afastamento de ministrosRelator considerou que diversos pontos são incompatíveis com a Constituição de 1988, como o quórum para abertura de processo e a legitimidade para apresentação de denúncias.
3.dez.2025Advogado comenta temas do STF sobre aposentadorias Leandro Madureira, sócio do escritório Mauro Menezes & Advogados, afirma que julgamentos podem redefinir a proteção de milhões de segurados adoecidos e expostos a risco.
3.dez.2025AASP elege novo terço do Conselho DiretorSeguindo o Estatuto Social da instituição, associadas(os) se reuniram em Assembleia Geral Ordinária para elegerem sete membros para o triênio 2026-2028.
3.dez.2025Evento discute combate à pirataria e falsificação no setor de bebidasCom apoio de Abrabe e IBRAC, encontro teve painéis sobre mercado ilegal e diretrizes de logística reversa e descaracterização de embalagens.
3.dez.2025Trabalhadora alvo de piadas de chefes por ser autista será indenizada2ª turma concluiu que condutas de superiores configuraram dano moral e fixou R$ 5 mil.