15.set.2026Dino critica "falta de rito" e vota por julgamento conjunto de Moraes e MendonçaMinistro questionou análise separada de procedimentos envolvendo Moraes e Mendonça, disse haver escolhas "caso a caso" e alertou que mudança de relatoria pode afrontar o princípio do juiz natural.
15.set.2026Dino cita Lava Jato e alerta para erros do passado no STFMinistro afirmou que combate à corrupção não pode justificar quebra de ritos e disse que operação deixou "desastres institucionais".
15.set.2026Innocenti Advogados reforça equipe societária com Débora PasquantonioA especialista chega para liderar as áreas de Direito Societário e M&A, com atuação em reorganizações, governança, sucessão e fusões e aquisições.
15.set.2026Dino reage a possível sanção dos EUA e cita soberania: "pressão ilegítima"Ministro afirmou ter lido notícia segundo a qual Moraes seria alvo de nova medida e que Dino e Gilmar Mendes estariam entre os próximos; para Dino, eventual pressão externa não interfere na atuação da Corte.
15.set.2026STF ganha versão Street Fighter com o game "Supremo Tribunal Fighter"Criado com auxílio de IA, game transforma ministros da Corte em personagens de luta, com poderes, cenários e trilha sonora.
15.set.2026Fachin vota por analisar separadamente casos de Moraes e MendonçaPresidente do STF defendeu que as controvérsias sejam analisadas de forma independente pelo plenário da Corte.
15.set.2026Passaporte entra no planejamento patrimonial, dizem especialistasVinicius Bicalho (Bicalho Legal Consulting P.A.) e Fabio de Paula explicam os impactos da internacionalização sobre famílias brasileiras, com reflexos no patrimônio, na sucessão, nos negócios e na mobilidade.
15.set.2026Diretor executivo do Brasil Salomão debate ESG durante fórum em RPEncontro discutirá como transformar iniciativas sociais em ações estratégicas, acompanhadas por metas e resultados.
15.set.2026Fachin tenta conter crise e vê plenário do STF virar acerto de contasSessão começou sob apelo à serenidade e terminou com autodefesas, acusações entre ministros e dúvida sobre a própria condução dos processos.
15.set.2026Dino recomenda a Fachin vídeo de Porchat sobre rotina de jornalistasHumorista brincou com sequência de decisões, vazamentos e notícias fora de hora envolvendo o STF; presidente da Corte respondeu que não teve tempo de assistir pois está "vendo ofícios".