9.jul.2022Visto E2 permite investimento em diversos setores do mercado americanoDe acordo com advogado especialista, a modalidade é democrática, mas requer atenção ao estruturar os documentos e o modelo de negócio.
9.jul.2022Gilmar cassa licença remunerada de promotores para disputar eleiçõesMinistro aplicou precedente fixado pelo próprio STF ao caso.
9.jul.2022Estudante poderá cursar medicina antes de concluir ensino médioPelo risco de perder a vaga, em virtude do prazo de matrícula, a jovem ganhou autorização na Justiça para se registrar no curso superior.
9.jul.2022Empresa é condenada por cortar plano de saúde durante doençaA família do trabalhador, que já é falecido, também conseguiu o reconhecimento de vínculo de emprego com a ré.
9.jul.2022Justiça julgou quase 200% a mais de casos de feminicídio em 2021Houve um aumento de 193% em relação a 2020, quando foram realizados 638 Tribunais de Júri no país.
9.jul.2022Ex-prefeito é condenado por mudar salário do cargo que ocuparia depoisTJ/SP manteve a condenação por improbidade administrativa.
9.jul.2022Banco C6 deve se abster de descontar empréstimo já negociadoCliente alegou que foi procurada pelo banco para a compra de sua dívida do empréstimo consignado.
9.jul.2022Escritório brasileiro atuará no combate à pirataria internacionalProdutoras cinematográficas internacionais contrataram escritório brasileiro para notificar quem realizou o download ilegal de filmes.
9.jul.2022Caso Henry Borel: Presidente do STJ mantém prisão de Monique MedeirosPara Humberto Martins, TJ/RJ fundamentou devidamente o restabelecimento da prisão, de modo que não há flagrante ilegalidade que justifique o deferimento de liminar em regime de plantão.
9.jul.2022Aras se manifesta contra retroatividade da nova lei de improbidadePGR propõe fixação de teses vinculantes sobre prazos prescricionais e modalidade culposa de atos de improbidade.