10.ago.2021Inclusão de nome no Serasa Limpa Nome não gera dano moralPara juíza de Salvador, a presença de dados do consumidor no no Serasa Limpa Nome não caracteriza cobrança ou inserção de restrição negativa de crédito.
10.ago.2021Alexandre Vidigal de Oliveira é o novo sócio do Caputo, Bastos e SerraO juiz federal aposentado e ex- secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia (MME) atuará nas áreas de consultoria e contencioso administrativo e judicial.
10.ago.2021Bolsonaro nomeia membros do Conselho Nacional de Proteção de DadosForam escolhidos representantes do Executivo Federal, órgãos e instituições públicas, além de representantes da sociedade civil com atuação em proteção de dados.
10.ago.2021Novo Bolsa Família: Medida provisória de Bolsonaro cria Auxílio BrasilTexto foi entregue ao presidente da Câmara, Arthur Lira.
10.ago.2021Imobiliária é condenada por usar nome de concorrente no Google AdsAo manter a sentença, a 9ª câmara Cível do TJ/PR considerou que o uso indevido do termo restou configurado.
10.ago.2021Lei Pelé: Justiça permite que goleiro rompa contrato com VascoColegiado considerou a liberdade assegurada pela lei e o inadimplemento do clube com as verbas trabalhistas.
10.ago.20212ª turma do STF: Não cabe a Bretas julgar ações sobre Sistema "S"Os ministros determinaram a remessa dos autos à Justiça Comum do RJ e a anulação dos atos do juiz Federal Marcelo Bretas.
10.ago.2021STJ: Schietti tranca ação penal por invasão ilegal de domicílioMinistro entendeu que não havia elementos objetivos e racionais que justificassem a invasão de domicílio.
10.ago.2021SiqueiraCastro Advogados assessora Potiguar E&P S.A. em licitaçãoVencedora na licitação que que atende o RN firmou contrato de dois anos, para entrega de 236 mil m³/dia de gás natural.
10.ago.2021Mattos Filho anuncia novo sócio na área de Direito ConcorrencialCom a chegada de Eduardo Frade, escritório chega a 118 sócios e amplia sua atuação em Brasília