16.dez.2020Pires & Gonçalves - Advogados Associados tem nova gestora de Contencioso TrabalhistaA equipe de Direito do Trabalho conta com a nova integrante Luiza Cruz Greiner.
16.dez.2020Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) lança e-book sobre Direito Aeronáutico e avalia crise de 2020 e o futuro do setor aéreoAlém do conteúdo jurídico, obra tem como diferencial seu design gráfico, explorando a tendência inovadora de legal design.
15.dez.2020STJ: Crimes sexuais contra criança em ambientes domésticos são de competência da vara de violência doméstica6ª turma deu provimento a recurso em caso de estupro de vulnerável.
15.dez.2020STJ mantém prisão de Mário Peixoto por desvios na área da saúde do RJ6ª turma, porém, afastou a prisão de outros dois denunciados na mesma operação.
15.dez.2020STJ afasta prisão de acusado por homicídio que foi preso 19 anos depois e está cegoO paciente não foi encontrado após o crime, que ocorreu em 2001, tendo sido preso há sete meses.
15.dez.2020Lewandowski torna público plano de vacinação do governo FederalNo total, ministério da Saúde estima campanha de 16 meses.
15.dez.2020Prada será indenizada em danos morais por violação de marcaSTJ fixou o valor do dano moral em R$ 50 mil.
15.dez.2020STF define que não é necessário aviso prévio para reunião públicaEm placar apertado de 6x5, maioria dos ministros seguiram o voto divergente do ministro Edson Fachin.
15.dez.2020STJ manda soltar empresário Miguel IskinO empresário foi preso em operações que investigam desvio de verbas públicas na Saúde do RJ.
15.dez.2020STJ: Ex-mulher deve receber pensão de R$ 30 mil até conclusão da partilha de bens3ª turma seguiu voto da ministra Nancy, para quem os fatos de a mulher ser jovem e saudável e ter curso superior não bastam para levar à conclusão da desnecessidade da pensão.