12.mar.2021União deve reparar chefe do Gaeco/PR por falas de Gilmar MendesGilmar Mendes disse em sessão: "O chefe do GAECO do Paraná também foi surpreendido numa blitz embriagado. Veja bem, parece que o alcoolismo é um problema do Ministério Público hoje".
12.mar.2021STF: Plenário julgará recurso contra anulação das condenações de LulaA PGR pede que seja reconhecida a competência da 13ª vara Federal de Curitiba e a preservação de todos os atos processuais e decisórios.
12.mar.2021Ogawa, Lazzerotti & Baraldi Advogados inaugura área de Compliance, Investigações Internas e Proteção de Dados Sob o comando da nova sócia Camila Chizzotti, a novidade se soma às demais áreas de atuação da banca: Tributário, Societário, M&A e Contratos.
12.mar.2021Magistrado derruba permissão para importação de vacinas por entidadesSindicato dos Motoristas do DF e Anamages obtiveram autorização na Justiça para importarem vacinas sem o aval da Anvisa.
12.mar.2021Covid-19: Juiz suspende cobrança de energia contratada por clubeO magistrado ponderou: " a situação excepcional exige sacrifício de ambas as partes, que devem abdicar, temporariamente, do que estipularam na relação".
12.mar.2021Fachin vota para derrubar decretos de armas de BolsonaroO ministro reafirmou que a proibição à posse de armas é a regra; eventuais exceções devem ser elaboradas pelo Legislativo.
12.mar.2021STF reforça segurança de Fachin após decisões sobre LulaPresidente da Corte, Luiz Fux, ressaltou ser inaceitável qualquer ato de violência por contrariedade a decisões judiciais.
12.mar.2021Advocacia não está isenta de aplicar a LGPD, diz OAB/SPPara seccional, a atividade da advocacia não se enquadra em nenhuma das excepcionalidades previstas na lei.
12.mar.2021PGR recorre da decisão de Fachin que anulou condenações de LulaProcuradoria-Geral requer manutenção das decisões da 13ª vara Federal de Curitiba.
12.mar.2021Felsberg Advogados reforça área de Infraestrutura Ligia Schlittler chega para expandir o segmento de energia elétrica, que tem tido grande crescimento no país, fortalecendo a política do escritório de valorização da representatividade feminina.